(Foto: EFE/Antonio Garcia) |
Procurada, a Dorna, detentora dos direitos comerciais da MotoGP, afirmou que segue confiante em ter um acordo para a transmissão do campeonato de 2020 completo, mas sem detalhes de acerto com qualquer emissora.
"Hoje podemos dizer que a Dorna está negociando com diferentes companhias e que está confiante em um acordo antes que a temporada comece em Doha, no próximo dia 6. Não podemos dar mais detalhes agora, mas manteremos informados", respondeu.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Motorsports.com, houve uma negociação frustrada da MotoGP com o DAZN. Apesar do interesse no esporte a motor, a plataforma de streaming preferiu focar investimentos em campeonatos de futebol que tenham times brasileiros, como torneios nacionais e continentais.
Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.
Torço pra que aconteça da Fox mostra,pois Esporte a Motor é na Fox Sports a casa da Libertadores
ResponderExcluirTomara que contratem também o Guto Nejaim e Fausto Macieira para transmitirem. A dupla é excelente na transmissão.
ResponderExcluirGrande notícia !
ResponderExcluirtomará o foxsports pegar os direito da a moto gp de motovelocidade ia ser legal o foxsports passar ao vivo mais automobilismo no foxsports.
ResponderExcluirSeria interessante ver a MotoGP no Facebook sem cortes
ResponderExcluirCatar ja foi cancelado, e a proxima é thailandia, que deve serguir mesmo caminho...MM93 deu sorte hein, 2020 deve demorar pra começar, da pra operar o braço novamente....
ResponderExcluirMas com 2 canais será que conseguiriam encaixar na grade? Pessoal da Nascar que o diga, ficam p. da vida que vira e mexe cortam a corrida ao vivo pra mostrar reprise de futebol.
ResponderExcluir