(Reprodução) |
No programa da Gazeta, ele realizou "um desejo antigo: "Desde cheguei a São Paulo, há mais de trinta anos", me tornei telespectador assíduo [do Mesa Redonda]".
Desde que deixou a Globo, em julho do ano passado, depois de mais de três décadas de trabalho, criou-se uma enorme expectativa sobre o seu próximo passo profissional.
ATUALIZAÇÃO: No programa, Mauro Naves falou sobre sua demissão da Globo devido ao seu envolvimento no caso de denúncia de estupro do jogador Neymar. “Único arrependimento no caso [Neymar] é não ter deixado muito claro na nota que eu liguei pro pai dele pra avisar que eu podia passar o telefone, porque até hoje eu vejo notas falando que passei o telefone para o advogado sem perguntar pro pai, o que não é verdade”, afirmou.
“Eu queria o furo, eu estava esperando por um furo que seria dado pelo advogado. Eu seria o primeiro a saber, mas ele perdeu a cliente. Então eu fiquei sem a informação porque ele parou de cuidar do caso e eu perdi a notícia. Por isso não avisei a TV e a TV achou que eu deveria ter avisado”, acrescentou.
“Foi uma interpretação da TV, que eu discordo, é claro. Acho que poderiam ter conversado, mas eu não poderia me antecipar sem ter a notícia. Fiquei esperando o advogado entrar com o processo”, ressaltou.
Gazeta Esportivo é patrocinado por um restaurante concorrente do MN.
ResponderExcluirMesa Redonda com Flávio Pobbre
ResponderExcluir