(Reprodução) |
O narrador já havia se retratado com a repórter durante a transmissão do jogo. "Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: "Não entendi". Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana. Disse: "Que isso, Galvão, 'tamo junto'". E vamos embora, vamos em frente", afirmou.
Nadja Mauad respondeu em seguida. "Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês".
Pessoal da Globo e Sportv deveria prestar mais atenção no serviço dela. Quem acompanhou alguma coisa do Campeonato Paranaense em anos anteriores pela RPC, sabe que além de ótima reporter é também muito boa comentarista, entende da coisa. RGT(incluindo Sportv) com tanta tranqueirada de comentarista, não sabe o desperdício que está fazendo em deixá-la apenas como repórter.
ResponderExcluirEla só tem que aprender a não falar quando alguém já está falando.
ExcluirMas esse defeito não é exclusividade dela.