(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, o clube paulista quer ter o nome da marca mencionado durante os seus compromissos, enquanto a emissora vê o fato como uma questão comercial. A discussão é o principal entrave para um acordo neste momento.
As partes, contudo, tendem a um acordo até as primeiras rodadas da competição. Lembrando que as negociações entre o clube de Bragança e rede também envolvem o pay-per-view, e novela semelhante envolve o Coritiba, mais um clube que subiu da Série B no ano passado.
Essas tratativas exercem influência sobre o montante a ser distribuído entre os participantes do Brasileirão 2020.
"quer ter o nome da marca "
ResponderExcluirNome da marca? Que patacoada é essa? É o nome do time. Só ir no site da FPF, consultar CNPJ, é nome, não é apelido nem patrocínio.
porque chamar de RB aqui? tao querendo uma verba pra citar o nome certo tambem? kkkk
ResponderExcluirmas é muita mancada da turner se deixar essa oportunidade passar
Digamos que a Turner não tá com verba pra investir, apesar do desejo da cúpula de aumentar o número de times ligados à ele na elite.
ExcluirVerba a Turner tem o problema é que a programadora quer renovar os direitos da Champions daqui a um ano tem licitação e com a DAZN pegando tudo pra aquecer a plataforma tem que ter dinheiro e a Turner quer trazer outras competições pra TV
ExcluirIsso, Red Bull. Assinem com a Globo e "pague pra ver".
ResponderExcluirTá esperando o que Turner???
ResponderExcluirA Turner não vai investir mais no Brasileirão, assim que esses contratos já assinados forem finalizados, vamos voltar a estaca ZERO e viva a rede globo.. SIMPLES ASSIM..
ResponderExcluirPrefiro esperar 2024 chegar pra ver.
ExcluirSe tem gente que acredita em Papai Noel em pleno 2020, deixa o Red Bull achar que vai dobrar a Globo kkkkk.
ResponderExcluir