(Reprodução) |
A ideia da entidade é de criar uma cara para a Supercopa na tela que seja independente da emissora que adquirir os direitos e para tanto contratou produtoras. Além da produção de imagens, a CBF também fará os gráficos, como placares, marca da competição, cronômetro.
Com maior controle das imagens, a confederação pode futuramente comercializar espaços. A CBF decidiu por um modelo de não exclusividade com vendas dos direitos do jogo por plataformas. Mas apenas a Globo comprou os direitos. Não houve ofertas de outras emissoras.
Parabéns, agora, criem uma identidade gráfica para o Brasileirão e Copa do Brasil!
ResponderExcluirPessoal também não se ajuda. CBF optou por não dar exclusividade e mesmo assim só o Grupo Globo comprou os direitos? Tomar no rabo, né.
ResponderExcluirpior, depois não pode reclamar que a Globo leva tudo.
ExcluirPra quem está dizendo que só a Globo comprou os direitos: o Canal 11 de Portugal também adquiriu os direitos. Muitos flamenguistas postam no YouTube os melhores momentos na TV portuguesa. Quando acabar o jogo procurem.
ResponderExcluirTinha Flamenguista zoando ontem, que tinha voltar a Copa União, Flamengo jogar contra o Red Bull Bragantino, alusão a final 87 com o Sport.
ResponderExcluirO brasileirão podia ser assim!!!!
ResponderExcluir