(Foto: Edgar Garrido/Reuters) |
Todavia, quem acompanhava a partida no FOX Sports não soube absolutamente de nada. As imagens não mostraram os problemas. As imagens que o canal recebia eram administradas pela Conmebol, que não focou qualquer problema em momento algum, nem mesmo ao fundo ou em segundo plano.
Ao UOL Esporte, a entidade explicou que não mostrar imagens de invasão de campo, brigas entre torcedores, vandalismo e atitudes deste tipo faz parte de um protocolo seguido em transmissões dos principais eventos esportivos do mundo.
Com objetivo de não depreciar o produto (a competição) ou incentivar este tipo de atitude, a Fifa, com a Copa do Mundo, a Uefa, na Liga dos Campeões, a Premier League, no Campeonato Inglês, por exemplo, também não mostram nas transmissões de jogos imagens deste tipo.
Acho isso errado, isso é omitir informação, mas lógico, não vão querer sujar mais ainda a imagem da competição que está mais suja que bumbum de nenê, 2 anos seguidos não conseguem nem fazer uma final de forma organizada.
ResponderExcluirSe é pra mostrar isso, então mostre porrada de torcida, atos racistas, mostre logo tudo, achar bonito na UEFA e feio aqui, é complexo de vira-lata.
ExcluirTem que mostrar tudo mesmo, acho totalmente errado essa atitude da Uefa também. Tentam privar o telespectador do que está acontecendo e tentam passar que os eventos deles são mil maravilhas.
ExcluirPra quem precisou fazer o jogo final da LIBERTADORES na casa dos COLONIZADORES, normal.
ResponderExcluirRealmente, organização incompetente, mas incompetente também é a sociedade da américa do sul, pq quando alguém quer criar o caos, cria e pronto. Pode ter o aparato policial que for. Isso qualquer organizador de segurança vai te dizer isso.
ExcluirNão é atoa que é 3° Mundo.
ExcluirAs Olimpíadas começaram mais cedo este Ano olha a Chama olimpica
ResponderExcluir