(Reprodução) |
“A nossa emissora, juntamente com a Funtelpa, sempre mantivemos uma relação muito boa. E, obviamente, a troca de conteúdo faz parte do nosso programa de 2020. O Campeonato Estadual é muito forte, com a presença maciça de torcedores, os clubes sempre em busca dos títulos. Nos interessa fazer isso. A colônia paraense no Estado do Amazonas é muito grande, então Remo e Paysandu e demais clubes que compõem a grade que disputam o Campeonato Paraense vão poder chegar aos lares amazônicos. É uma satisfação muito grande”, diz o presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.
“É uma parceria muito bem-vinda. Não nos surpreende o interesse em outros Estados no Campeonato Paraense. Até porque essa entrega de produto a gente busca fazer da melhor maneira possível, mostrando o que nós temos de melhor. As nossas imagens da Copa Verde já percorreram o Brasil inteiro por meio de parceria que fechamos com a TV Brasil, que foi de muito sucesso. A gente acredita que com a TV Encontro das Águas não vai ser diferente, até pela forte colônia paraense que temos no Estado vizinho. Não é só futebol, é um evento esportivo”, explica Valmir Rodrigues, coordenador de esportes da Cultura.
Curioso esses estaduais de fora do eixo ter transmissão pra fora do estado de origem. Paraense pra AM, Alagoano pro RN.....e por aí vai.
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluir