(Reprodução) |
Ainda segundo o UOL, a maior queixa é que a ESPN Brasil não pode contratar por exemplo nomes do FOX Sports que interessam, por conta da indefinição da fusão entre Disney e FOX no Brasil - o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) reavalia o negócio.
Internamente, executivos da ESPN e da Disney afirmam que a Globo está se aproveitando da situação para melhorar ainda mais o seu casting e, aí sim, se colocar em um patamar mais elevado ainda em relação as suas concorrentes (Gabriela Moreira, Débora Gares, Juliano Lima, José Renato Ambrósio, Everaldo Marques, Karine Alves e Paulo Vinícius Coelho, são nomes que a Globo já contratou tirando-os da ESPN e FOX Sports).
Os executivos da ESPN afirmam que existe interesse em contar com alguns talentos que não querem mais estar no Fox Sports, mas nem indiretamente eles podem ir para o canal esportivo. Ou seja, se um profissional atualmente do Fox Sports pedir demissão, ele não pode aceitar proposta da ESPN Brasil, com possibilidade da empresa ser punida.
Esse CADE como sempre só fazendo mercadoria.
ResponderExcluirIsso é uma vergonha!A disney americana já faz poucos investimentos nesses últimos anos, e ainda são impostas restrições.Cheira algo de podre na Dinamarca,diria Marcelo.
ResponderExcluirSe a ESPN contratasse o Jorge Igor já iria ser espetacular. A jogada do céculo.
ResponderExcluirQuando podia também não fez
ResponderExcluirOs caras mandaram o Rafael oliveira embora e agora tão reclamando
ResponderExcluirO Mauro naves está livre no mercado porque a Espn Brasil não contratou a Fox Sports na primeira oportunidade contratou o Mauro espero que a Fox Sports contrate o muito Bom comentarista Vagner V ex-Sportv
ResponderExcluirA Espn Brasil perdeu uma grande oportunidade de fazer a contratação do Ótimo Report Mauro naves não contratou aí Fox Sports foi mais rápida e contratou espero que a Fox Sports contrate o ótimo comentarista Vagner V ex-Sportv
ResponderExcluir