(Reprodução) |
A novidade é que a atração será realizada diretamente das casas dos apresentadores, repórteres e comentaristas.
ESTAMOS NO AR! (DE 🏠)— ESPN Brasil (de 🏠) (@ESPNBrasil) March 23, 2020
O jornalismo da ESPN Brasil volta a estar AO VIVO para garantir conteúdo de qualidade para você, fã de esporte. A partir dessa segunda-feira serão duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30).
+ pic.twitter.com/d6T1kxh6CS
Igualzinho o que a Fox fez. È uma alternativa interessante sem por em risco os colaboradores do canal. Dá aqueles delay pé no saco, mas é uma boa saída.
ResponderExcluirSinceramente? A programação ao vivo poderia ficar suspensa por esse tempo todo. Tô adorando a reprise de jogos. Inclusive vi o jogo da entrega da taça ao Leicester da temporada 15/16 do Inglês.
ResponderExcluirAliás, todas as emissoras podrleriam abrir uma janela pra reprise de jogos especiais quando a pandemia cessar. Tem que aproveitar melhor o acervo, né. MAS SEM A BISCATIALEZA DE NARRAÇÃO ATUALIZADA.
Coitado do pessoal da produção, que é quem tá se expondo pra programação ir para o ar, enquanto os chefões executivos e profissionais da imprensa, ficam resguardados. E ganham uma miséria pra colocar o canal no ar.
ResponderExcluir