(Reprodução) |
“Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. (...) Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana”, disparou o jornalista.
Em seu Twitter, Rodrigo rebateu os comentários de Gian. “A imprensa tem obrigação profissional de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, assim como e, especialmente, o Flamengo, um clube centenário, com a maior torcida do planeta. Que se explique na justiça. Temos muito mais o que fazer”, escreveu ele, complementando que o processo está em andamento:
“Nós lamentamos que num momento de crise mundial, alguns poucos repórteres estejam perdendo seu tempo desferindo ofensas ao Flamengo e seus dirigentes. O primeiro deles (sequer conheço, mas se chama Gian Oddi?) já está sendo processado, criminal e civilmente pela ofensa que fez”, finalizou.
Já o Flamengo confirmou o processo: "Conforme publicou o vice-jurídico do clube disse em seu Twitter, procede".
Sou flamenguista, mas acho que o Gian está correto. Essas pessoas no comando do Flamengo já demonstraram por diversas vezes seus desprezo pela vida humana, seu elitismo e que pra eles o dinheiro e negócios vale muito mais do que os seres humanos. São desumanos sim.
ResponderExcluirconcordo
ExcluirTambém sou e também concordo Rafael,pena que a maioria dos torcedores,pelos títulos conquistados,acha que esta Diretoria é perfeita,tudo que falam ou fazem é o correto,mas não buscam enxergar sem clubismo ou opinião própria que,além deste caso do Coronavírus,como se comportam no caso do Trágico incêndio no Ninho.
ResponderExcluirComentários sensatos dos torcedores flamenguistas que se sensibilizaram.
ResponderExcluirO kara nao ofendeu ninguem apenas deu a opiniao dele esse dirigente do Flamengo eh um Babaca. Duvido ganhar açao na justiça de quem nao ofendeu nem desrespeitou ninguem. Se fosse da Globo duvido eles processarem por terem interesse politico e financero. Repito um completo babaca tomara que pegue corona virus esse bosta.
ResponderExcluir