(Reprodução) |
Alguns estão "apavorados" com a possibilidade de contrair a doença e contagiar outros dentro e fora do ambiente de trabalho, já que residem com pessoas no grupo de risco, como idosos acima de 65 anos, familiares diabéticos e hipertensos ou com doenças cardiovasculares.
Ainda segundo o UOL, os funcionários do esporte da Globo também estão irritados na manutenção de programas apesar das paralisações no esporte mundial, como o Redação SporTV e o Tá na Área. Além disso, o home office "alternado" - com metade da equipe se revezando na escala - é alvo de críticas, pois segue aglomerando pessoas e mantendo o contato entre os empregados no dia a dia.
Em sua conta oficial do Twitter, o SporTV publicou uma imagem da redação vazia com a mensagem "se puder, trabalhe de casa". A mensagem trouxe indignação aos funcionários, pois além de não ter sido tirada na hora, ia contra a realidade que estão vivenciando. Depois de um tempo, a publicação foi apagada.
Será mesmo verdade essa notícia?
ResponderExcluirSim é verdade tem em outros sites a notícia como no UOL IG e em outros confiáveis, eu em particular não sintonizei mais o SporTV desde que paralisaram os esportes mas a minha opinião eu acho um absurdo por parte da Globo eu não vejo necessidade nisso pois há 0 competições no momento, tomara que repense isso pois é a saúde de todos os funcionários que estão em risco
ExcluirNessa epoca, apela pra reprises históricas e deixa de lado essa de debate e nhem-nhem-nhem ao vivo.
ResponderExcluir