(Reprodução) |
O ex-jogador Roberto Rivelino foi quem fez a pergunta, por vídeo exibido no programa.
"Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?", perguntou Rivelino. "Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom", afirmou Galvão.
"Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá", completou ele.
ATUALIZAÇÃO: Ainda no programa de Serginho Groisman, Galvão deu detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou. Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. "Doía muito, falei que eu não estava aguentando." (F5, Cristina Padiglione)
Deus te ouça, Galvão.
ResponderExcluirJá passou da hora dele se aposentar. A voz dele está cada vez mais horrível. Alguns narradores ficam velhos e continuam com uma boz boa. Não é o caso do Galvão.
ResponderExcluirO Sportv tem se renovado com Gustavo Villani, PVC, Everaldo Marques. Falta levar mais dessa renovação pra Globo e o Galvão parar de narrar seria um importante passo.
é uma pena, mas o tempo chega para todo mundo.
ResponderExcluir"não narrará a Copa do Mundo de 2020"
ResponderExcluir2022 ao invés de 2020.
"sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo"
Na realidade, foi narrar a final da Libertadores.