(Foto: Jorge Adorno/Reuters) |
De acordo com o UOL Esporte, a opção pela manutenção ocorreu porque a maioria dos membros da direção da emissora entendeu que a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai não anulava o conteúdo do programa. Pelo contrário, a sua exibição seria mais do que necessária, jornalisticamente falando.
Também pesou na decisão o fato de a Globo já ter anunciado, com destaque, o especial R40 no intervalo da partida do Flamengo na Libertadores na última quarta (4), contra o Junior Barranquilla.
Além do especial, a emissora já está produzindo uma reportagem justamente sobre o caso do jogador no Paraguai. Após essa reportagem, uma entrada ao vivo da reportagem da Globo acontecerá para atualizar a situação de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai.
ATUALIZAÇÃO: A Globo adiou o início da especial sobre os 40 anos de Ronaldinho no Esporte Espetacular por causa da prisão do ex-jogador no Paraguai. A decisão foi anunciada pelos apresentadores do programa, dizendo que o primeiro episódio, antes programado para domingo (8), será exibido nas próximas semanas.
Ao meu ver, decisão bastante errada. Não tem timing pior pra exibir a série do Gaúcho com o sujeito preso no Paraguai. ALIAS, QUE CARA BURRO ELE.
ResponderExcluirVerdade, foi muito burro mesmo, esse irmão dele só atrapalha ele.
Excluir