(Reprodução) |
Segundo o UOL Esporte, a emissora entende que não é viável seguir pagando pela transmissão de partidas que não estão ocorrendo e nem têm data para acontecer. Os pagamentos ficarão suspensos até que haja, ao menos, uma previsão de retomada dos jogos. Quando isso ocorrer, o diálogo será retomado com o estabelecimento de um plano de pagamento.
Sem a grana da TV, que para muitos é sua maior arrecadação, representantes de três clubes paulistas, por exemplo, confirmam que já existe disposição, principalmente entre clubes de menor expressão, em debater um retorno controlado aos gramados.
Os estaduais não tem data para retorno, e ainda não há qualquer plano concreto para o calendário brasileiro. Em contato com as federações estaduais, a CBF tem prometido que irá priorizar o fim dos estaduais, e pode reduzir o Brasileirão caso não haja alternativa.
Se isso acontecer, desejo, do fundo do meu coração, que a pandemia deixe esse país um caos pior que Espanha e Itália juntas.
ResponderExcluirA Globo é uma das maiores incentivadoras do isolamento social nesse período de pandemia, seria uma afronta os clubes resolverem voltar aos poucos com os estaduais. Quero ver o sindicato dos atletas, se concorda com isso.
ExcluirQue povo nós temos, que povo! Se morrer no mesmo nível de Itália ou EUA, estaremos no lucro, isso sim.
ResponderExcluir