(Reprodução/ESPN) |
“Esse Jair é uma bosta. Jair é um dos piores jogadores do Atlético”, disse o jornalista, sendo interrompido pelo apresentador Héverton Guimarães. “Que isso, a live está aberta. O povo está vendo você falar isso aí”, apontou.
Depois do programa, Gomide decidiu se retratar em seu Twitter oficial. O jornalista pediu desculpas ao meio-campista Jair e explicou o fato que aconteceu durante o programa.
“Me desculpo primeiramente com o ser humano Jair e também com o atleta. Desculpas também à instituição e aos torcedores. Tal fato serve como aprendizado sobre postura como profissional e maneira de lidar com o ofício. Neste momento não há muitas justificativas. Durante a edição do Os Donos da Bola desta sexta-feira utilizei uma palavra inapropriada para me referir ao atleta Jair. Tal comentário, que é inaceitável e nunca foi do meu feitio em qualquer análise, foi feito durante o intervalo, mas o mesmo é transmitido online e captado", escreveu.
Durante a edição do Os Donos da Bola desta sexta-feira utilizei uma palavra inapropriada para me referir ao atleta Jair. Tal comentário, que é inaceitável e nunca foi do meu feitio em qualquer análise, foi feito durante o intervalo, mas o mesmo é transmitido online e captado.— Léo Gomide (@LeoGomide) March 6, 2020
Que serzinho mequetrefe e baixo, viu?
ResponderExcluirLegal o cara se justificar até na China depois pra não levar um na justiça.
Excluir