Profissionais da Globo usam medida da ESPN para pressionar por paralisação nas atividades

(Reprodução)
A ESPN anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão temporária da programação ao vivo da emissora e de acordo com o UOL Esporte, profissionais do Esporte da Globo já usam a atitude da concorrente para cobrar ações semelhantes no intuito de preservar os profissionais na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

Muitos contratados enviaram mensagens para cargos de chefia da Globo compartilhando o que aconteceu e pedindo uma decisão.

A Globo ainda está reticente em suspender os programas produzidos pelo seu departamento esportivo. A questão financeira é um dos pontos levantados. Mesmo em período de baixos eventos esportivos, o SporTV tem sido um dos campeões de audiência da TV paga.

Outro ponto que indigna a redação é a manutenção do tempo total do 'Esporte Espetacular', no próximo domingo (22). A atração terá suas 3 horas costumeiras, das 9h45 às 12h45. O argumento é que, se não fosse suspenso, a redução da revista eletrônica esportiva poderia ser considerada.




7 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. espero que bom censo a saúde e a segurança de todos prevaleça e que a Parte de esportes do Grupo Globo, Fox Fports e Band Sports faça o Mesmo do que os canais ESPN Fez Por que a saúde e a Segurança de Todos em 1º Lugar e o esporte que a gente tanto ama a gente deixa pro final do ano que as coisas devem começar a Voltar ao Normal depois desse Pesadelo Global chamado Pandemia do Coronavírus

    ResponderExcluir
  2. È bem a cara da Globo mesmo...só se preocupa consigo mesma ,com dinheiro e audiencia. Dane-se a vida humana. Aí vão nos telejornais passar a mensagem que estão preocupados com as pessoas.

    Eu até entendo a parte do Jornalismo cotidiano,afinal de contas a população realmente precisa estar bem informada sobre tudo que acontece e realmente há a necessidade
    de se manter uma programação ao vivo. O que não concordo é com o resto,seje parte esportiva ou de fofocas ou etc,que não são essenciais ao dia a dia. Nesses casos,a globo tinha obrigação de pelo menos reduzir o quadro de profissionais ao vivo e manter só o necessario.

    Mas estamos falando da globo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, ai quando chegam numa idade que a RGT acha que o profissional já não serve mais, manda pra rua e vida que segue.

      Excluir
  3. Impressionante como o Esporte e Mídia não consegue ficar parado com um tipo só de layout gráfico. Chega a irritar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mudança é pra pior kkkk

      Excluir
    2. Daqui a pouco vamos ter que comprar óculos para evitar problemas na vista....

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem