(Reprodução) |
A estreia será nesta quarta (25), com a exibição do Grande Prêmio da África do Sul em 1983, corrida que marcou o bicampeonato de Nelson Piquet. Na quinta (26), outro campeonato mundial será mostrado, dessa vez o GP do Japão de 1998, que deu o primeiro título mundial dos três conquistados por Ayrton Senna, que completaria 60 anos de idade recentemente se estivesse vivo.
Na sexta (26), a corrida que será mostrada é um trauma para brasileiros. O GP do Brasil de 2008 será exibido. Esta prova garantiu o primeiro título do mundial para o piloto inglês Lewis Hamilton, mas Felipe Massa, na época piloto da Ferrari, perdeu a chance de ganhar o campeonato mundial na última curva, já que o rival ultrapassou Timo Glock e conseguiu os pontos necessários para vencer o título.
Na segunda (29), GP de Abu Dhabi é o destaque da faixa. Tal corrida foi a prova que garantiu o primeiro título mundial do alemão Sebastian Vettel. Já na terça (30), Michael Schumacher será homenageado, e terá o primeiro título que conseguiu na Fórmula 1 exibido, com o GP da Austrália de 1994.
Por fim, na quarta-feira (31), o SporTV vai mostrar o GP da Itália de 2009. A corrida é importante para os brasileiros porque trata-se da última vitória nacional da categoria, conseguida por Rubens Barrichello, quando atuava na Brown GP, equipe que venceu o campeonato de construtores naquele ano.
O fato das corridas passarem com narração original no SporTV só reforça a IDIOTICE SEM LIMITES que vem sendo colocar narração atualizada em jogos de futebol.
ResponderExcluirOU SEJA, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. Incoerência OK.