|
(Reprodução) |
A indefinição do futuro do FOX Sports, que segue nas mãos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), tem feito bem ao Grupo Globo que, de lá, já tirou o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC) e agora a apresentadora Karine Alves. Atualmente, só existem especulações sobre o que será feito do canal fechado após a compra da FOX pela Disney.
De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no
UOL, nada assusta tanto os possíveis interessados na compra do FOX Sports quanto o valor que as operadoras pagam para a programadora. Segundo fontes do mercado não chega a cinquenta centavos de dólar por assinante. Isso não paga nem os direitos.
Falou Flávio Pobbre o Comentarista de Fofoca da FoFox
ResponderExcluirMas os valores pagos pelas operadoras não é a única fonte de renda. Se fosse, não haveriam comerciais na TV paga. Fora que o valor que cobram pelo assinante, via aplicativo, é bem mais alto em relação ao da TV paga.
ResponderExcluirFlavio Pobbre tem uma cota diária de fofocas, tem que inventar alguma coisa pra preencher o espaço.
ExcluirPagam muito pouco pra Fox, espn, era assim com o EI ... e olha que esses canais tinham/tem muitos canais em pacotes mais caros. Já o Sportv seus canais estão nos pacotes básicos e ganham como fosse pacote premium
ResponderExcluir