(Reprodução/ESPN) |
E mais: segundo o UOL Esporte, os comentários de Silvio Luiz sobre arbitragem, que estiveram na exibição original da final do Campeonato Paulista de 1999, a próxima reprise da vez, também serão retirados em edição, com ordem da direção geral da emissora paulista, que veta Silvio Luiz de menções desde 2010.
É que o narrador, atualmente na RedeTV!, tem aumentado as críticas sobre essa atitude das Band em entrevistas. Em junho de 2010, quase dez anos atrás, o veterano reclamou publicamente, na internet, sobre uma cadeira quebrada no estúdio da atração que apresentava no BandSports. Ao reclamar do assunto, ficou sabendo que seria cortado da equipe que iria cobrir a Copa do Mundo na África do Sul.
Silvio Luiz virou "persona non grata" e, desde então, sequer é lembrado pelo Grupo Bandeirantes, mesmo como uma das figuras históricas da equipe de Luciano do Valle nos anos 80 e 90.
A birra é tão grande que já até trocaram o jogo pra ser exibido nesse próximo domingo por um jogo que não tenha a participação dele.
ResponderExcluirIsso é coisa de emissora pequena feito Band e RedeTV. É uma palhaçada o que estão fazendo com o Silvio Luiz.
ResponderExcluirTava na cara isso desde o primeiro jogo reprisado pela Band. Muito tempo antes também, em VT's de jogos antigos no Gol, o Grande Momento do Futebol nos quais o Silvio tinha participado.