(Reprodução) |
"Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, empresa que fez eu conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, me fez 'sarrar' com o Luiz Roberto, que me deixou zoar o Galvão Bueno ao vivo", declarou.
De acordo com o UOL Esporte, o comportamento do jornalista resultou na demissão, justamente quando o profissional retornou de férias.
Ações recentes do apresentador de 25 anos geraram desgaste nos bastidores e resultaram na decisão drástica deste início de semana.
A própria Globo confirmou o desligamento do profissional. "Lucas Strabko, o Cartolouco, não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo", escreveu a emissora carioca.
Nunca pensei que eu faria isso, mas esse cara me fez comemorar a demissão de uma pessoa. Insuportável, não merecia ser chamado de jornalista, era um verdadeiro palhaço dentro da redação esportiva da Globo. Que ele tenha boa sorte na carreira e que essa decisão possa trazer maturidade a ele, se for possível.
ResponderExcluirUm cara que é fã de Thiago Leifert só pode ser desajustado.
ResponderExcluirEnfim,a globo tomou uma atitude com esse cara.estava ja passando dos limites. È capaz de ir parar na fox,do jeito que a fox é doida pra humor,é capaz de contratar esse cara,mesmo sendo bobo.
ResponderExcluirNão duvido nada.
Será q é sério isso mesmo? Se for, com alguns anos de atraso, mas como diz o ditado : "Antes tarde do que nunca".
ResponderExcluirQue delícia. Melhor notícia do ano DISPARADO.
ResponderExcluirBoa sorte na carreria, seu Strabko!
ResponderExcluirse o Marcao rodar mesmo no SBT, dava pra colocarem ele no Primeiro Impacto kkkkk
Esse cara jamais deveria ser chamado de jornalista, horrível !!!!
ResponderExcluir