(Reprodução) |
Trata-se de uma resposta a uma notificação enviada pela empresa na semana passada apontando o que considerava descumprimento e falando na possibilidade de encerrar a parceria. A principal acusação é de que os clubes teriam assinado acordos conflitantes de TV aberta com a Globo, extrapolando limite de partidas transmitidas na rede aberta.
Caso a Turner vá adiante com uma tentativa de rescisão, as equipes estudam acionar a Justiça e até o Governo Federal - somados, os contratos atingem cerca de R$ 2,3 bilhões.
Os clubes estão errados mesmo, os jogos do Ei não deveria passar na tv aberta, assim como acontece com os jogos do Sportv
ResponderExcluire se estiver escrito isso no contrato, os clubes e a globo/globoesporte.com estão errados, já que por exemplo o site e tv aberta sempre transmitiam os jogos do athlético quando o jogo seria exclusivo do esporte interativo, visivelmente pra sabotar a audiência da TNT.
ExcluirSe o Brasileiro não tiver 38 rodadas esse ano, ai que esses cartolas vão se desesperar de vcs, mas não com a Turner e sim com a RGT.
ResponderExcluir