(Foto: Julio Jacobina/DP) |
“A proposta dos clubes da Série B não foi essa. A proposta era 70% para os clubes da Série A, 25% para os clubes da B e 5% para os clubes da Série C. A gente está discutindo ainda. Eles só podem bater o martelo quando os clubes da Série B assinarem. Ano que vem, vamos ter quatro clubes da B na A. Então não está fechado completamente. Após tantas reuniões por vídeo, ficou decidido que a gente vai entregar uma carta à CBF com o posicionamento dos clubes da Série B. Um deles é com esse percentual que eu falei. Existe um plus em que a televisão vai pagar aos clubes da Série B no fim do ano. E a gente está pedindo que antecipe esse plus. E têm mais pedidos que eu não posso revelar antes de enviar a carta. E só para reforçar, essa proposta não foi vendida. A gente faz essas divisões para que os percentuais sejam esses quando forem vendidos”, explicou o presidente alvirrubro.
Com informações do NE10
Série B tá pedindo demais. Nem os 20% deveriam ter direito. No máximo 10% e pronto. Quando a B começar a ser exibida internacionalmente igual a A será, aí podem pensar em rediscutir porcentagens.
ResponderExcluirVAI LAMBE SABÃOO ; FUT.BRASILEIRO NAUFRAGADO DO JEITO QUE ESTA ; ESSES CLUBES SERIE A C/ EXCEÇÃO FLAMENGO ESTÃO JOGANDO PEDRA NAS CASAS;70 % ISSO É PIADAA /FUT. BRASILEIRO DEVE SER REINVENTADO E ; ISSO PASSA P/ MENORES CLUBES QUE Ñ SÃO MENORES, POIS DE MOMENTO É TUDO NIVELADO P/ BAIXO.COPA DO MUNDO NINGUEM MAIS ESPERE TÃO CEDO;MUNIAL CLUBES TEMEMMM ; MENOS GANÃNCIA C/ ESSE FUT. RIDÍCULOOO
ResponderExcluir