Clubes decidem que Paulistão será definido no campo e pressionam Globo por cota

(Reprodução)
Representantes dos clubes do Campeonato Paulista, em reunião virtual realizada nesta quarta-feira (15) com a própria Federação Paulista de Futebol (FPF), definiram que o certame será decidido no campo, mas ainda sem data prevista para ser retomada.

De acordo com publicação do UOL Esporte, a decisão serve para pressionar a Globo a pagar a quarta parcela referente aos direitos de transmissão.

O expediente foi adotado também no Rio de Janeiro. Os clubes, principalmente os de menor porte, dependem dessa verba para o pagamento de suas folhas salariais de demais despesas.

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo recebem na casa de R$ 6,5 milhões por mês, enquanto os demais clubes ganham aproximadamente R$ 1,2 milhão por parcela.

Ainda de acordo com o UOL, a Globo deve conversar com a FPF nos próximos dias. A entidade que gere a competição é a responsável por repassar o dinheiro para as equipes.




3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. A Globo tbm não deve ter recebido dinheiro dos patrocinadores, eles vão pagar com o que?? Clubes estão querendo sugar, parasitar. Tomara que não volte essa merda de estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, é bem essa a ideia desses cartolas safados.

      Excluir
  2. FPF x Plim Plim
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem