(Reprodução) |
Em reunião realizada semana passada, executivos americanos da Disney questionaram ao Cade o fato da Rio Motorsports não ter nenhuma expertise no comando de um canal de televisão, ou mesmo na área de negócio de televisão esportiva. A Disney, por meio de um executivo que reside em Nova York (EUA), deixou claro que gostaria de vender o FOX Sports para uma empresa que desse segurança e estabilidade aos funcionários.
Os membros do Cade entendem que a entrada de uma empresa sem tradição no meio de comunicação seria na verdade bastante interessante, como um fator novo para resolução do impasse. Uma nova empresa investindo no ramo seria, na visão do órgao, uma solução ideal.
As reuniões entre Cade e Disney com os interessados no negócio contecem semanalmente. Ainda não existe, porém, uma previsão de quando a fusão será julgada.
Mais Um Episódio da Saga da Compra dos Canais Fox Sports
ResponderExcluirSerá que essa Rio Motorsports não é Laranja da Globo? Ou da Tunner?
ResponderExcluirÉ uma teoria da conspiração muito interessante!
ResponderExcluirEssa Rio vai ser uma PSN da vida. Se vender a Fox pra essa empresa ai, 1 ano um monte de gente desempregada lá no conglomerado. Mesma coisa que dar uma Ferrari pra um cara q está acostumado a pilotar um gol bolinha pelado.
ResponderExcluirdiego campeão da empresa rio motorsports quer comprar o foxsports e da rio motorsports consegui comprar o foxsports da rio motorsports quer investir no foxsports pegar os direitos da fórmula 1 tirar a fórmula 1 do grupo globo e colocar no foxsports e da rio motorsports quer investir no futebol a rio motorsports quer pegar os direitos do futebol nacional e colocar no foxsports a empresa qui conseguir comprar o foxsports a empresa da rio motorsports ou a empresa espanhola a mediapro lançar mais canais foxsports para o brasil e 2 canais foxsports é pouco.
Excluir