Globo perde audiência com reexibição de final Copa das Confederações de 2005

(Créditos: Fifa)
Na tarde deste domingo (19) a Globo reexibiu a final da Copa das Confederações de 2005, envolvendo Brasil x Argentina. Números prévios do Ibope revelam, no entanto, que a iniciativa não foi tão bem assim na audiência em comparação com o domingo anterior quando foi mostrada a final da Copa do Mundo de 2002.

Segundo o UOL Esporte, a partida marcou 14,4 pontos de média com picos de 16 na Grande São Paulo, bem abaixo dos 21 pontos de audiência alcançados no domingo passado - exatos 33% menos público em relação ao que foi conseguido.

Apesar da queda no índice, a Globo foi líder de audiência no ranking das emissoras já que no mesmo horário, SBT e Record, com a exibição dos programas dos apresentadores Rodrigo Faro e Eliana, respectivamente, marcaram 6,9 e 6,4 pontos de média. Por fim, a Band, com um trecho do programa "Planeta Selvagem" e o filme "Triplo X", fechou com 3,2 pontos de audiência.

ATUALIZAÇÃO: Dados consolidados do Ibope divulgados pela Máquina do Esporte. Em São Paulo, enquanto a Copa de 2002 obteve média de 21 pontos e 37% de participação, a Copa das Confederações de 2005 chegou a a 15 pontos e 27% de participação. No Rio de Janeiro, de 19 pontos e 33% de participação, os números caíram para 13 pontos e 24% de participação.




4 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Bem feito!! HAHAHA Copa das Confederações ninguém ligava, era o estadual da FIFA. Imagina reprise. Se passar o 7 a 1 vai bater os 25 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito, foram querer fazer graça, de internauta indicar jogo, mesmo ela colocando as opções, os internautas fizeram a votação no mesmo estilo "Sidão".

      Excluir
  2. Não foi nada bem, mas ficou acima das outras, entt não foi nada mal kkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem