(Reprodução) |
Para a emissora, com exceção de partidas pontuais, a reprise de uma final de Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, por exemplo, só interessa para uma torcida em específica - geralmente a que ganhou, mas não está descartada totalmente a possibilidade de exibir alguns jogos de clubes.
Inicialmente, porém, a Globo quer esgotar a possibilidade de reprises de jogos de seleções nas tardes de domingo. O leque ainda é considerado alto, já que jogos do futebol feminino ajudam a aumentar esse menu de opções.
Alemanha 7x1 Brasil em 2014 eh um jogo histórico para o Brasil não eh kkkkkkkk
ResponderExcluirBrasil x Holanda de 1998 seria demais, hein. O melhor jogo daquela copa.
ResponderExcluirHolanda x Argentina foi bem melhor
ExcluirPoderia ser o Brasil x Holanda de 2014 tb.
ExcluirEste é o caminho. Não é salutar incluir jogos de clubes, apenas da seleção brasileira.
ResponderExcluirJá q só vão mostrar jogos do Brasil, mostra Londrina 2x2 Brasil de Pelotas pela semi final da Série D de 2014. kkkk
ResponderExcluirPrimeiramente: tem que saber escolher os jogos. Uma escolha errada e a audiência da última partida foi 1/3 menor que a outra.
ResponderExcluirSegundo: existem vários jogos entre clubes marcantes. O medo é injustificável enquanto continuar escolhendo jogos ruins, mesmo os que envolvam a Seleção.
Copa das Confederações é histórico ?? kkkkkk Poderiam passar jogos de finais da Champions que eles transmitiram
ResponderExcluirReprises de Champions só os atuais detentores podem passar. Portanto, Globo, ESPN estão legalmente impedidas de transmitirem reprises de jogos da UCL, mesmo nos períodos em que eram as detentores.
Excluir