(Foto: Juca Varella/Folha de S. Paulo) |
Além da íntegra da vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na transmissão original, haverá um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Casagrande, com a participação de Galvão Bueno e personagens que marcaram a conquista. Após o apito final, a Globo mostra momentos de festa da conquista do penta e da histórica chegada dos jogadores ao Brasil.
Pela primeira vez, as duas seleções que mais vezes tinham chegado a finais de Copas do Mundo se encontravam em uma decisão. A partida em Yokohama, no Japão, aconteceu em 30 de junho de 2002. Com uma campanha perfeita, a seleção brasileira entrou em campo com seis vitórias em seis jogos,16 gols marcados e apenas quatro sofridos. O trio formado por Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho era a grande sensação daquela Copa - o Fenômeno se recuperou de uma grave lesão no joelho direito às vésperas do torneio. Do outro lado, os alemães voltavam a uma decisão de Copa após 12 anos e, mesmo com uma campanha menos vistosa, tinham a força da camisa até então tricampeã do mundo.
Que notícia legal rever essa final incrível
ResponderExcluirVai ser muito bom mesmo.
ResponderExcluirjogo feio, alemanha não jogou bosta nenhuma, foi nem sombra de 2014, eu queria assitir era o Jogo de 1982 entre Brasil x italia e Brasil x franca de 1998, ou Brasil x holanda 1998 muito melhor
ResponderExcluirPena que a Band não possa exibir a goleada de 7 x 1, da Alemanha,não seria líder,mas teria uma boa audiência!
ResponderExcluirGlobo deveria mostrar nestes domingos nestes meses grandes finais nacionais e internacionais sobretudo libertadores e copas do mundo.Filme atras do outro cansa.
ResponderExcluir