(Divulgação/Inter) |
Pelo contrato com a Turner, o Internacional tem direito a receber cerca de R$ 3,5 milhões mensais entre abril e dezembro, o que representa até o final do ano aproximadamente R$ 31,5 milhões. Mesmo em condições normais, a perda desses valores já seria considerada preocupante. Com a crise do coronavírus, o impacto seria muito mais danoso aos cofres colorados.
"Nós e os demais clubes recebemos uma notificação da Turner, que é dúbia. Primeiro, ela sinaliza com uma ruptura e depois sugere uma reunião. Esse encontro deve ocorrer na próxima semana. Mas isso nos preocupa porque o contrato (com a Turner) representa um fluxo mensal de valores muito significativos e que são fundamentais pra concluirmos o ano de 2020. E, além disso, é uma dificuldade fazer uma reunião dessa importância por videoconferência", relata o vice-presidente do Conselho de Gestão do Inter, Alexandre Chaves Barcellos.
O contrato do Inter com a Turner, assinado em 2016 na gestão do presidente Vitorio Piffero, expira em dezembro de 2020, ao contrário dos demais clubes, que têm vínculo até 2024.
Internacional que alegou à época não poder assinar até 2024 porque ultrapassaria o tempo do mandato do presidente e semanas depois fechou com o Grupo Globo para o período de 2021-2024.
ResponderExcluirTá com medo agora, Internacional?
Internacional x Turner
ResponderExcluirA Batalha Final
Mas já tem previsão de 2021?
ResponderExcluir