(Reprodução) |
A Rio Motorsports enviou ao Cade comprovantes de sua capacidade financeira e técnica e descreveu os principais executivos da empresa americana. Diz que espera uma resposta da empresa intermediária designada pela Disney para ter acesso aos dados sigilosos que detalham a situação da compra da FOX pela Disney no Brasil. Uma vez que tiver as informações em mãos, a Rio Motorsports tem 45 dias para analisar e fazer uma proposta financeira pelo canal esportivo.
Além da Rio Motorsports, pelo menos outras duas empresas estão interessadas em comprar o Fox Sports no Brasil. A gigante IMG, dona da plataforma de streaming DAZN, e o Mediapro, grupo espanhol que negocia direitos de transmissão do Campeonato Espanhol pelo mundo, também estão na disputa.
Mais um capítulo da novela interminavel Fox Sports.....
ResponderExcluirAcho que agora a venda da Fox sports sai, dazn a mediapro e a rio motorsports tem grana. Agora vai.
ResponderExcluirTomara.Apesar de uma programação de qualidade questionavel,tem hora que acertam,tem hora que fazem m, é melhor ter tres opções do que duas.
ExcluirEra só o que faltava.
ResponderExcluirPorra que novela tomara que agora venda né ? Aí muda aqueles lorpas comentaristas chatos !
ResponderExcluirtomará a empresa rio foxsports comprar o foxsports ou a empresa espanhola mediapro comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn e qual empresa consegui comprar o foxsports pegar mais eventos esportivos e colocar no foxsports eo foxsports lançar também para o brasil o foxsports 3 só para o automobilismo e para eventos simuntanios ia ser legal o foxsports 3 também para o brasil.
ResponderExcluir