(Reprodução) |
Pela relatório do conselheiro, a Disney terá que oferecer algumas garantias para os profissionais do FOX Sports e para sua estrutura nos próximos anos, como estabilidade de emprego e até continuidade do canal esportivo por algum tempo. O acordo ainda será discutido, assim que o plenário aprovar a questão.
Bertolino Braido ainda diz que a Disney nunca se opôs a vender o Fox Sports em nenhuma hipótese, mas após reuniões com possíveis compradores, como a joint-venture Simba, a produtora espanhola Mediapro e o DAZN, ocorridas entre dezembro de 2019 e abril deste ano, não houve nenhuma empresa que cumprisse o que o Cade determinasse para a transação.
O relatório também cita a tentativa da RioMotorsports, empresa que cumpriu requisitos básicos para comprar o Fox Sports, mas pesou o fato de a Disney ter mostrado que nem mesmo ela tinha capacidade para adquirir o canal esportivo.
A Fusão é a melhor decisão tomada pelo CADE
ResponderExcluirotimo, provavelmente vamos ter Libertadores na ESPN Brasil depois de muitos anos
ResponderExcluirSe for isso, tomaram a decisão correta. Esperar para ver o que vai rolar dessa reunião...
ResponderExcluirÓtima notícia. Infelizmente alguns serão demitidos, mas é o que deve acontecer. E com os eventos somados da Espn e Fox, provavelmente abram mais um canal ESPN para absorver esses profissionais e a programação.
ResponderExcluirESPN/FOX Sports/CADE 1 x 0 Rede Globo
ResponderExcluirO IXTATIXTICAIX SÃO INUTEIX vai rodar
ResponderExcluirATÉ QUE ENFIM!!!!!
ResponderExcluirO BOM SENSO PREVALECEU.
Na minha opinião sou totalmente contra da fusão do foxsports com a espn e eu prefiro um outro grupo comprar o foxports e vai ser um erro do cade aprovar a fusão do foxsports com a espn.
ResponderExcluirUma merda isso
ResponderExcluirVai ser a salvação da ESPN
ResponderExcluirPessoal teimoso, não dá pra vender o FOX, tá todo mundo sem dinheiro, a única solução é a fusão.
ResponderExcluir