Clubes se reúnem para que Turner pague parcela dos direitos de transmissão do Brasileiro

(Reprodução)
Dois oito clubes com os quais a Turner tem contrato de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, sete decidiram negociar conjuntamente com a programadora para que ela pague parte do valor de R$ 104 milhões que seria realizado a partir deste mês de maio. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. O valor equivale a 50% do bolo total pago pela Turner pelos direitos de transmissão.

Apenas o Internacional ficou fora, pois quer negociar sozinho seus termos. Os clubes alegam que precisam deste dinheiro para honrar alguns compromissos previstos em orçamento. A ideia inicial dos times é que metade desse valor (R$ 52 milhões) seja liberado pela Turner, mas tudo depende do avanço nas conversas.

A programadora alegou que a crise pela pandemia do Covid-19 impediu os pagamentos, enquanto os clubes alegam que a suspensão é mais uma tentativa da Turner de rescindir o contrato com os clubes.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. É o mesmo caso dos clubes que fecharam com a Globo. Ficam quase que exclusivamente dependendo da grana das tv's, ai dá nisso.

    ResponderExcluir
  2. Globo também não suspendeu os pagamentos referentes ao Nacional? Por que não tão com o mesmo grilo?

    Perceba como os clubes são umas vadias desunidas: nem numa negociação dessas todos falam a mesma língua. Internacional é o diferentão da vez.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem