(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) |
“Requer-se que, a partir do retorno das competições que foram suspensas e daquelas que não foram iniciadas por conta da pandemia do Covid-19, não sejam mais marcados jogos do Sport Club Corinthians Paulista à noite ou aos domingos”, diz trecho do documento.
“Na hipótese de serem agendadas partidas à noite ou aos domingos, o Sport Club Corinthians Paulista se reserva no direito de eventualmente não participar dos referidos jogos”, diz o oficio assinado pelo presidente Andrés Sanchez.
O veto às partidas noturnas e nos domingos se deve a duas decisões recentes da Justiça que beneficiaram jogadores: Paulo André contra o próprio Corinthians, e Maicon contra o São Paulo. Eles cobraram em ações na justiça remunerações referentes a adicional noturno, domingo e feriados.
Nem CBF, nem FPF, nem a Globo se manifestaram ainda a respeito da decisão corintiana.
vcs falam mal do Nicole, mas colocam todas as informações que ele trás aqui, meio contraditório não?
ResponderExcluirSerá que é verdade ou é mais uma fake News do Nicola?
ResponderExcluirEsse Nicola anda fumando uma erva das bravas. Acho que a mesma do Pobbre.
ExcluirAh sim, Corinthians vai ganhar essa guerra contra Globo e federações. Pode confiar kkkkkkkkk!
ResponderExcluirkkkkk. É de rachar o bico essas cartinhas do gangster Sanches. Até parece. Sem a grana da mamãe RGT o Corinthians vai pro fundo do poço. Nem as marmitas e nem o aluguel da Arena Seu Madruga conseguem pagar, sem a grana da Mamãe RGT então.
ResponderExcluirNo mínimo, tem alguma bomba pra ser liberada, soltando mais um podre daqueles desse cara, e ele pra desviar o foco inventou isso.