(Reprodução) |
Segundo publicação do UOL Esporte, o DAZN tem interesse em adquirir o Campeonato Alemão na próxima licitação para a América Latina. O atual contrato no Brasil com o FOX Sports, que foi comprado pela Disney, termina no fim da temporada 2019/2020.
Os jogos deste final de semana (22 a 24 de maio) da Bundesliga você pode acompanhar ao vivo, on-line e de graça, no UOL Esporte Clube.
O plano é fazer algo parecido com o que o DAZN faz com a Série A do futebol italiano: tentar os direitos para a maior parte do planeta e tentar angariar assinantes. Licenciamentos para outras emissoras de TV também podem ser realizados - aqui no Brasil, o DAZN tem negócios nesse sentido com RedeTV!, ESPN Brasil e Band.
Em suma, a ideia do DAZN é vir forte na licitação do Campeonato Alemão que ainda não tem data para ocorrer.
Tomara que a Bundesliga continue na ESPN e na FoxSports e não passe para a DAZN !
ResponderExcluirSe essa notícia fosse de uns 3 meses atrás, acreditaria no poder de disputa da DAZN. Mas, não tem como levar a sério quem perdeu toda a base de novos assinantes em 2020 e ainda pode perder mais.
ResponderExcluirA não ser que eles queriam se tornar a PSN da internet, vão precisar repensar certas licitações.
Se eles continuarem sem campeonatos ai que vão perder mais ainda. Se for ele seu pensamento, todos os canais perderam assinantes ou audiência, então nenhum vai fazer propostas
ExcluirConcordo com o Rafael, se querem ter assinantes, vão ter que correr atrás de eventos, de preferência os de mais alto nível e se possível com a exclusividade. Só assim pra aumentar o número de assinantes deles novamente.
ExcluirEu detesto a dazn. Nem 60 fps eles tem. Nem de graça me serve. Por mim poderia falir hoje.
ResponderExcluirTomara que saia da tv paga que é bem caro e vá pro DAZN que é bem mais barato
ResponderExcluirBora disney deixa essa porra na espn/fox pelo menos jogo nao trava...
ResponderExcluirAinda acham que a DAZN vai fazer alguma proposta pra Bündesliga, passando a situação que passa? Como é engraçado rever alguns comentários.
ResponderExcluir