'Deu pra seguir fazendo os programas ao vivo', diz Clara Albuquerque sobre pandemia na Itália

(Reprodução/Instagram)
Correspondente do Esporte Interativo/Turner na Itália desde 2017, a repórter Clara Albuquerque falou ao colunista de TV, Flávio Ricco, sobre a mudança em sua rotina diante da pandemia do coronavírus no país europeu. "Foram praticamente dois meses saindo de casa apenas uma vez por semana pra ir ao mercado. O trabalho foi uma das coisas que me ajudaram a manter a rotina e a disposição", relata.

"Como correspondente que trabalha sozinha, e na maioria das vezes em casa mesmo, deu pra seguir fazendo os programas ao vivo e participações no Esporte Interativo sem nenhum problema", pontuou

Ela comemorou o fato de, já na semana passada, a população ter voltado a fazer exercícios físicos individuais nas ruas e parques, "o que deu uma aliviada e, desde ontem (segunda, dia 18) finalmente, a quarentena acabou".

"Ainda não podemos deixar a região do país que estamos [sua base é Turim], mas não é preciso mais ter um motivo de necessidade básica pra sair de casa. As lojas, cafés, restaurantes e até salões de beleza voltaram a abrir e a cidade está voltando a ter vida e movimento."

Clara Albuquerque lembra que ainda é preciso usar máscaras e respeitar os protocolos de saúde e o distanciamento entre as pessoas.

"Mas é muito bom voltar a ter liberdade e a sensação de que o pior já passou."




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas do Esporte Interativo

    ResponderExcluir
  2. Clara faz um excelente trabalho há muito tempo. Sou fã dela.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem