(Divulgação/ESPN) |
No próximo fim de semana os filmes ‘Fever Pitch: O Amor em Jogo’ e ‘O Melhor Jogo da História’ serão exibidos no domingo em sequência às 15h e 16h45, respectivamente, no canal ESPN. A estreia da série “El César”, sobre o lendário campeão de boxe mexicano Julio César Chávez é o destaque da faixa 'ESPN Cine e Series' a partir de segunda-feira, dia (18).
Lendas, mitos e eventos esportivos que merecem ser trazidos para a tela, serão disponibilizados nesta nova programação de filmes e séries focada no público fã de esportes.
“Essa iniciativa reafirma o compromisso permanente de oferecer conteúdo da mais alta qualidade para toda a América Latina. A ESPN já é conhecida pelos fãs por trazer excelentes documentários esportivos em sua série 'ESPN: 30 for 30' e agora trará aos fãs filmes de ficção relacionados ao esporte com a estreia do ESPN Cine e Series. Todos estão convidados a apreciar esta proposta de conteúdo excepcional”, destaca Michael Walters, vice-presidente de Programação e Aquisições da América Latina da ESPN.
'El César' é o destaque a partir da próxima segunda:
Um dos principais conteúdos da faixa especial de programação ESPN Cine e Series, será a série ‘El César’, conteúdo sobre o boxeador Julio César Chávez, considerado um dos maiores atletas do México e da América Latina. Suas façanhas no ringue transcenderam as fronteiras, mas poucos conhecem o homem por trás da lenda, exatamente o que será refletido na produção. A série será exibida de segunda a sexta à noite, com maratonas aos sábados com o que é transmitido durante a semana, e o episódio de abertura irá ao ar na próxima segunda-feira (18), às 22h30, na ESPN.
O primeiro tricampeão mundial da história do boxe mexicano escondeu por muitos anos alguns segredos que serão revelados na série, que inclui 26 capítulos de uma hora e promete emoções fortes, quase tantas como quando o lutador entrava no ringue em busca da glória.
Uma das razões que o Julio César Chávez teve para fazer a série foi enviar uma mensagem de vida, principalmente para aqueles que sofrem com a dependência de drogas. "Lamento ter causado muitos danos à minha esposa e meus filhos. Muitas pessoas que me amavam, como eu as machuquei. Sempre fui uma boa pessoa, mas drogas e álcool me fizeram um diabo", descreveu o ex-campeão mundial.
A história de Julio César Chávez em 'El César' sem dúvida deixará uma nova percepção do melhor lutador da história do boxe asteca. O ator mexicano Armando Hernández foi encarregado de representar o 'Grande Campeão'.