(Reprodução) |
O UOL Esporte informa que a Disney já projeta um compartilhamento da transmissão do Campeonato Alemão, já a partir da primeira rodada da volta do certame. Inicialmente, a ideia é que o jogo principal do final de semana de retorno deixe de ser exibido no FOX Sports2, e passe a ir ao ar na ESPN, que normalmente também mostra jogos da Alemanha. Outro confronto da rodada de retorno seria escalado para o segundo canal da Fox. Essa estratégia ocorre porque os executivos acreditam que a ESPN tem, neste caso, um alcance maior que o FOX Sports2. No entanto, outros jogos do futuro também irão ser colocados no FOX Sports2.
Durante todo o dia de ontem (7), o principal executivo da Disney no Brasil, Hernán Estrada, se reuniu com funcionários da ESPN e do Fox Sports. Ele disse que a concorrência ficou para o passado, com eles passando a serem "irmãos" a partir de agora, em termo usado no discurso.
A Disney deseja evitar choque de programas e eventos. Por exemplo: um programa com forte apelo popular não deve ser exibido no mesmo horário por ESPN e FOX Sports. O mesmo vale para eventos esportivos, futuramente. O desejo é destacar o ponto forte de cada uma das emissoras.
Será otimo ver novamente a Bundesliga com Gerd Wenzel e Rogerio vaughan
ResponderExcluirE os comentários de Edmundo e Fabio Sormani.
ExcluirNão sei se o Wenzel volta. Só se o esquema for narrador e comentarista em casa
ResponderExcluirIrmãos de outra mãe. Vai demorar pra esse termo colar entre os canais.
ResponderExcluirO que eu não entendi é porque o jogo principal da rodada de retorno pós pandemia passaria no FS2, sendo que não há nada no canal 1.
Espero que tenha sido erro de digitação.
Canal 1 é reservado para os teatrinhos e barracos circenses, tipo Fox Sports Ratos, Expediente Circobol, já as transmissões são escanteadas pro canal 2. Simples assim.
ExcluirTomara que dividam os jogos da Taça Libertadores também pra ESPN.
ResponderExcluir