(Reprodução/SporTV) |
Não satisfeita, ela voltou a fazer bagunça, colocando a mão na frente do rosto do pai e até gritando. Após repreender a filha pelo comportamento, Caio pediu para a caçula deixar o ambiente, sendo prontamente atendido.
"Atenção! Temos uma estreia aqui, uma nova comentarista no Seleção! Conta para gente quem é, Caio Ribeiro, a nova comentarista do programa", anunciou Rizek.
"Essa é a baixinha, a minha filha, que não para um segundo. Acho que a abertura do Cereto foi tão legal, tão carinhosa, que ela deve ter ouvido lá de dentro e resolveu participar. Baixinha, quietinha! Vem cá! Manda um beijo para todo mundo e fala: Feliz dia do abraço!", disse Caio, ao lado da filha.
"Feliz dia do abraço!", gritou Valentina.
"Agora deixa o papai fazer o programa. Desculpa, amigos! Ela não para um segundo", afirmou Caio, sem notar que a filha pulava atrás dele.
"Não paro mesmo!", confirmou a menina que, na sequência, deixou o pai trabalhar.
Com informações do UOL Esporte
Nossa, todo dia agora a mesma baboseira. Um dia aparece a filha de um pra apagar a luz, no outro dia aparece o filho do outro, no outro dia aparece a cachorra chorando e dizem que ela é cruzeirense triste. Soca reprise mesmo que é menos ruim.
ResponderExcluir