(Reprodução) |
O serviço vai disponibilizar o sinal ao vivo de transmissão e um pacote mais robusto, algo que já é disponível em outros países. O lançamento do streaming é uma condição obrigatória da Liberty Media na renegociação de contrato com empresas de todo o mundo.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Empresa entra na disputa e Fórmula 1 pode deixar a Globo em 2021
O pacote que a Liberty Media quer lançar no Brasil é o F1 TV Pro. Nele, o assinante poderá assistir às corridas ao vivo e na íntegra, bem como aos treinos livres e classificatórios, além de terem acesso às câmeras que mostram a perspectiva dos pilotos nas corridas. Coletivas com os pilotos e entrevistas individuais também são disponibilizadas.
Caso um contrato com um contrato de televisão seja fechado, a Liberty Media vai disponibilizar sua transmissão com narração local - ou seja, se a Globo renovar o vínculo, esse sinal será disponibilizado na F1 TV. Caso o contrato vá para outra TV, a mesma coisa. Se nenhum acordo for fechado, em 2021, a narração exibida será a da Sky Sports, da Inglaterra.
kkkk brasileiro não tá nem ai mais pra F1 com transmissão gratuita na principal emissora do país, num período de crise sanitária e econômico vai pagar assinatura de canal de stream da F1? kkkk. Erva das bravas essa que os caras da Liberty estão fumando heim.
ResponderExcluirEntendo.
ResponderExcluir