(Foto: Lucas Lima/UOL) |
No Twitter a correção polemizou e um daqueles que não gostaram foi o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. Ao compartilhar o vídeo do programa com a correção de Siani, Mauro escreveu: “Fala como se fosse algo menor ser repórter. Ok, ela é apresentadora, mas pode e deve seguir repórter! Conseguiu ofuscar a incapacidade do entrevistado. Pobre jornalismo”.
Depois de tomar ciência do post de Mauro Cezar, Mari Palma rebateu: “Oi, Mauro Cezar! Meu pai é teu fã. Sobre o tweet: foi só uma correção mesmo, sinto que vc tenha visto de outro jeito. Agora estou como apresentadora, mas tenho muito orgulho do meu tempo de repórter. Enfim, acho que temos preocupações maiores hoje em dia, né? Vamos em frente. Um beijo”.
Por fim, houve a treplica de Mauro. "Há anos “estou” comentarista, mas sigo repórter, Mari. A reportagem, a apuração é a essência da profissão. Não é raro que entrevistados ou público confundam funções de jornalistas. Estranho mesmo é jornalista refutar o rótulo “repórter”. Curiosa “correção”. Um abraço ao seu pai".
Vez ou outra o ManjaRola está com a razão.
ResponderExcluirEla é paga pra apresentar, não pra fazer defesas desnecessárias em prol do macho dela. MCP tá certo.
ResponderExcluirNão é MCP, é MR.
Excluir