(Reprodução) |
A grande maioria dos colegas de ESPN, entende que o narrador vai narrar os maiores eventos adquiridos na fusão, como a Copa Libertadores da América, que poderá passar a ser exibida juntamente com o FOX Sports.
Se, de fato, estrear na transmissão da Libertadores, sua principal pendência na carreira será trabalhar em um jogo de Campeonato Brasileiro.
Ótimo narrador, merece trabalhar em jogos de times Brasileiros, ultimamente tem trabalhado apenas no futebol Inglês e Espanhol.
ResponderExcluirEle deve ser o único narrador esportivo da TV brasileira que não usa bordão.
ResponderExcluirComo vão manter os 2 canais, vai continuar na mesma, o Nivaldo Prieto como titular na Fox e o Paulo Andrade na Espn. Realmente ele vai se dar melhor, pq com certeza vão transferir vários eventos importantes da Fox pra Espn, mas não farão o mesmo da Espn pra Fox, só o vão fazer quando tiver vários ao mesmo tempo e não tiver espaço no canal principal.
ResponderExcluirEle e bom,más o Rogério Valghan é excelente
ResponderExcluirMelhor narrador da atualidade. Merece os melhores jogos possíveis.
ResponderExcluirDa Espn no caso? Todos os demais tem pelo menos 1 melhor que ele,
ExcluirNa minha opinião o melhor de todos no momento. Tem outros bons também, mas vai do gosto de cada um. Paulo Andrade tem repertório (vocabulário), boa dinâmica no tom de voz, sem precisar gritar e nem deixar a narração chata e entende muito do jogo, conhece muito bem os jogadores e times que narra.
ExcluirVerdade, vai de cada um. Ainda acho o Rogério Vaughan melhor que ele.
ExcluirÉ, digamos que ele terá novas experiências. Na teoria, quem é da ESPN sairá ganhando, incluindo o Paulo.
ResponderExcluir