(Reprodução) |
"Não fui tratado com a distinção que eu mereço [no retorno à emissora] e, por conta disso, fui pedindo para me afastar. Atualmente, estava trabalhando apenas uma hora por semana. Então, foi compreensível que eu fosse demitido", contou Darci Filho.
"Mesmo que não soubesse, imaginava que podia acontecer na volta das férias, como foi com outros. É sempre um momento triste, por tudo que vivi na rádio, pelo carinho da audiência e por perder uma rotina que sou apaixonado, com profissionais que viraram amigos", disse Filipe Kunrath. "A única crítica que fiz na saída é quanto a forma como eles tratam um programa tão importante como o Atualidades Pampa. Como jornalista, fiz questão de deixar claro que não concordava com as posturas seguidas na bancada", completou.
"Foi o meu primeiro e único emprego na comunicação, até o momento. Agora, quero voltar para o mercado, para trabalhar com jornalismo, com futebol. Meu objetivo para o futuro, espero que seja próximo, é seguir, buscar o meu espaço", afirmou Paulo Nunes.
Rádio Gredesemprego
ResponderExcluir