Reprises de jogos da Seleção Brasileira marca pior audiência na Globo

(Reprodução/Globo)
Com a reexibição de jogos antigos da Seleção Brasileira, a Globo alcançou o pior índice de audiência na tarde deste domingo (3) com a final da Copa das Confederações de 2013, no duelo Brasil x Espanha. Dados prévios do Ibope divulgados pelo UOL Esporte, indicam que a partida marcou apenas 14,3 pontos de audiência com picos de 16 na Grande São Paulo.

O pior índice anterior, de 14,4 pontos, era de outro jogo da Copa das Confederações escalado pela Globo: a final de 2005, entre Brasil e Argentina.

No mesmo horário na tarde deste domingo, o SBT marcou 7,8 pontos e ficou em segundo lugar. Porém, no intervalo do primeiro para o segundo tempo na Globo, o programa Eliana, da emissora de Silvio Santos, chegou a picos de 10 pontos, contra 13 da reprise do título brasileiro. Foi a primeira vez que as reprises da seleção chegaram a ser ameaçadas pela concorrência. A Record marcou 5,6 pontos com Rodrigo Faro.




6 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. As reprises da Globo poderiam ser que nem a do SporTV com narração ao vivo, pois é possível interagir com quem está assistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE

      ELES ESTÃO COLOCANDO AS NARRAÇÕES ORIGINAIS E COMENTÁRIOS

      Excluir
    2. Não fala uma coisa dessas. Ninguém gosta de narração atualizada, isso é insano e tosco.

      Excluir
    3. Nada a ver isso, tem que ser com narrações originais e não atualizadas. O problema é a escolha que estão fazendo e domingo a coisa vai ser pior ainda.

      Excluir
  2. Bem feito. É pra aprender a escolher jogo decente.

    ResponderExcluir
  3. tbm poxa, Copa das Confederações, eles queriam o que? O torneio acabou pq era um lixo que ninguém importava. Se ninguém importava ao vivo imagina reprise

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem