(Reprodução) |
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo entende que discussão no 'Bem, Amigos!' passou do ponto e é caso encerrado
Após crítica a Raí, Caio Ribeiro e Casagrande discutem em programa do SporTV
As declarações de Raí também foram criticadas internamente por alguns conselheiros. Articulador da campanha presidencial de oposição, Newton Ferreira, por exemplo, mandou para o seu mailing uma foto do dirigente com a seguinte frase: "Nenhuma surpresa, as opiniões políticas de Raí são similares ao seu desempenho como diretor de futebol, uma catástrofe".
Por isso é que o São Paulo esta na merda que esta e não ganha títulos ha anos.Esse tipo de conselheiros com pensamentos mesquinhos que,além de não ajudarem em porcaria nenhuma,ainda ficam querendo tumultuar o ambiente e atrapalhando o clube.
ResponderExcluirO Caio Ribeiro fala bosta e vira o coitadinho ,enquanto o Raí emite uma simples opinião e esse bando de mané quer manda-lo embora.
Querem mandar o Raí embora por que o trabalho dele como executivo é fraco,ok,faz parte da vida profissional de todo profissional ser avaliado pelo seu serviço.Agora querer mandar embora por que ele deu uma opinião política é além de imbecil,é ridículo.
Ô timinho arrogante esse São Paulo, viu? Olha o nível das figuras que fazem parte do Conselho.
ResponderExcluirSempre quando tem uma briga que vira espetáculo na mídia, aparece na sequência umas múmias no meio da cartolagem que ninguém sabe que existem para dar seu pitaco e tentar se aproveitar da situação. Pro bem do São Paulo, melhor essas múmias voltarem pros seus sarcófagos e ficarem quietinhas lá.
ResponderExcluir