(Reprodução) |
"O clube não tem que orientar novamente, clube precisa punir, e com mão pesada. A gente não está falando de gripezinha não, parceiro. É um negócio que, no Brasil, já matou mais de 6 mil. Então, vão para o inferno! Se vocês não respeitam ninguém, Cazares e Otero, e essa cambada que está jogando bola aí, eu também não respeito vocês! Eu quero que vocês vão para o inferno", bradou o comentarista.
Esse aí só está na Tv porque é apadrinhado do Benjamin Back.90% do que ele fala se leva pra lata de lixo,além de chiliquento e grita ao invés de falar.È o nível baixo da tv esportiva em pessoa.
ResponderExcluirComo atleticano, concordo plenamente com o Mano. Precisam ser multados. Cazares aliás, não aprende mesmo. O que tem de craque, tem de inconsequente.
ResponderExcluirConcordo, esse é um dos 10% de acerto que ele fala coisa que presta,se fosse algum jogador do meu time eu tambem concordaria.Aliás,se eu fosse presidente do atletico ja que eles tem tempo pra ficar batendo bola com os amigos,e ja que estão recebendo parte dos salarios,eu botaria eles pra treinar no CT,ja que eles não ligam pra quarentena.
ExcluirÈ que eu acho esse bobão da Fox fraco demais como comentarista.
Esse Cazares ai acho que já é a décima encrenca dele. Dirigentes do Galo parece q passam a mão. Acho que o Galo só vai tomar alguma atitude com ele quando ele colocar uma camisa do Cruzeiro, e mesmo assim acho que não vai dar muita coisa. igual o Arboleda do São Paulo com a camisa do Palmeiras.
ExcluirSe o Saõ Paulo tivesse dirigentes como decadas atrás,Arboleda sequer pisaria na grama do patio de fora do Morumbi.Hoje em dia jogadores de futebol são bajulados também por causa da fraca imprensa esportiva que tem hoje no Brasil,que vice elogiando jogadores meia boca que vivem momentos nota 8.Aí osdirigentes pra não ficar de mal com a torcida passa a mão na cabeça.
ExcluirEsses gringos sem vergonha e de caráter pífio. Tem que ir pro inferno mesmo, e por duas razões:
ResponderExcluir1 - Desrespeitar a quarentena.
2 - Me fazer concordar com o MANO.