(Reprodução) |
A negociação foi reativada dias atrás, quando a Band enviou uma proposta tão logo ficou claro que o campeonato seria disputado. Embora não sejam conhecidos os detalhes da propositura, pesou muito para a sua conclusão a longa parceria entre a Band e a IndyCar.
A operação teve bases diferentes da usual, em razão da pandemia. “Houve uma diminuição nos valores, até porque estão previstas apenas 14 provas”, disse o Diário Motorsport a partir de uma fonte.
A Indy 500, que neste ano será disputada em 23 de agosto, será transmitida pelo canal aberto e, “dependendo do desempenho de pilotos brasileiros, poderemos ter mais provas na Band”.
O acerto com a Band em nada interfere na parceria já firmada entre a DAZN e a IndyCar, por serem mídias diferenciadas.
Se for pra transmitir nas coxas, igual o Grupo Band fazia nesses últimos anos, era melhor nem ter fechado o acordo.
ResponderExcluirParabéns para a Band !
ResponderExcluirFizeram um novo contrato com a Indycar mas vão transmitir somente no Bandsports. Lamentável, com poucos eventos, festival de reprises pra tudo quanto é lado, a Band tem a disposição um evento ao vivo e não vai transmitir na tv aberta.
ResponderExcluirMuito legal, a Band tem tradição na Formula Indy desde os tempos de Luciano do Valle
ResponderExcluirTá com cara de ser mais uma grande fakenews. No site do Bandsports não tem uma linha falando da Indy muito menos na grade de programação. Se a Band tivesse mesmo fechado esse acordo, não estaria anunciando ou pelo menos colocando uma notinha no site?
ResponderExcluir20:30
ResponderExcluirEspecial Maguila
21:30
Especial MMA
03:30
Ícones do Esporte