(Reprodução) |
A atual direção do clube teria tentando comprar o site e não foi bem-sucedida, mesmo depois de ofertar 6 milhões de reais.
Procurado, o responsável pelo site, Danilo Augusto, preferiu não entrar em detalhes, não citar os nomes, por orientação de seus advogados, de quem o procurou. Em nota, disse que "o Meu Timão não tem interesse em uma venda e nem em se tornar um produto do Corinthians".
AINDA SOBRE O ASSUNTO
"Não quero que os outros lucrem sem o Corinthians ganhar", diz Andrés Sanchez sobre atrito com site
"Não quero que os outros lucrem sem o Corinthians ganhar", diz Andrés Sanchez sobre atrito com site
Ainda segundo a nota, na alegação do clube "contém a inaceitável insinuação de que o portal "ludibriaria" os torcedores se fazendo passar por um veículo oficial do clube, apesar de haver avisos expressos, em todas as mídias do Meu Timão, justamente com o objetivo de enfatizar a sua imparcialidade e a sua independência editorial".
"O Meu Timão pontua que a sua marca foi estabelecida a partir dos seus próprios esforços e é independente de qualquer vínculo com o clube", ainda fala a nota que encerra dizendo que "o assunto está sendo conduzido por nossos advogados, que já responderam oficialmente à notificação do clube".
No próprio site há uma coluna escrita sobre o tema escrita pelo responsável com o título 'Incomodamos'.
Briga na gambalândia. kkk
ResponderExcluir