(Reprodução) |
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Um porta-voz da Fifa afirmou que a entidade "não considera apropriado comentar discussões que podem estar sujeitas a procedimentos legais". O caso deve parar na Corte Arbitral da Suíça para definir se é necessária a renegociação dos valores e modelo de pagamento, com a Globo quer, ou se fica como está. A rescisão ainda é improvável.
"Sempre procuramos apoiar nossos parceiros por meio de um diálogo construtivo e continuamos a fazê-lo nas dificuldades que todos enfrentam durante a pandemia de Covid-19", continuou a Fifa.
A ação judicial aberta pela Globo no Brasil surpreendeu os executivos da Fifa, que esperavam resolver as diferenças por meio de negociações. Não há, no momento, previsão de rescisão por parte da entidade que comanda do futebol, mas isso não é descartado caso de fato o caso chegue aos tribunais da Suíça, país onde está a sede da Fifa.
É sem dinheiro publico fica difícil né globo?
ResponderExcluirÉ, vamos ver se a Record, SBT ou a Band, mais agraciadas pelo governo com as chupetas, conseguem pagar o acordo no lugar da Globo.
ExcluirFIFA X GLOBO
ResponderExcluirA BATALHA FINAL
"A ação judicial aberta pela Globo no Brasil surpreendeu os executivos da Fifa, que esperavam resolver as diferenças por meio de negociações."
ResponderExcluirFica difícil resolver por meio das negociações quando a FIFA bate o pé e quer receber no prazo um valor que a tal parceira dela não pode pagar no momento e pediu um prazo maior pra quitar o mesmo.
Óia o cheque voador.
ResponderExcluir