(Reprodução) |
“Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa, durmo e tals, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menininho. Que ninguém faça o que eu faço há 68 anos e meio”, aconselhou.
“O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse: ‘não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital [São Luiz]”, explicou.
“Foi a primeira vez que andei de ambulância. Tô num quarto espetacular. Ontem eu gravei nove boletins para rádio Bandeirantes”, afirmou. “Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem”, completou.
Tags
milton neves
Impressionante como muita gente perde a noção das coisas quando envelhece. Quem o Milton Neves acha que é pra ficar 26 horas sem comer? É um super-homem ou o quê? Que atitude biruta.
ResponderExcluirBiruta ele já está faz é tempo.
Excluir