Flamengo garante jogo no YouTube, descarta TV aberta e estuda mostrar também no Facebook

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A partida entre Flamengo x Boavista, válida pelo Campeonato Carioca e marcada para a próxima quarta-feira (1) deve ter transmissão apenas pelo YouTube, via FLA TV, se não houver impedimento legal para tal. De acordo com o UOL Esporte, o clube não acredita mais que chegará a um acordo para exibição em TV aberta, seja com a Globo ou com qualquer outra emissora.

É estudada a possibilidade do evento ser exibido também via Facebook, mas isso ainda não foi definido. A cúpula ainda debate o assunto e avalia a viabilidade técnica para a operação. Está em discussão também se vale a pena pulverizar o conteúdo ou deixá-lo exclusivo no canal rubro-negro.

O Rubro-Negro está confiante de que conseguirá oferecer um conteúdo de qualidade e este jogo será completamente aberto, embora haja planos futuros de que este pacote passe a gerar dinheiro ao Fla com bilheteria.

Já o Coluna do Fla publicou que o Flamengo enviou um e-mail aos sócios-torcedores nesta sexta-feira (26) e confirmou a transmissão da partida contra o Boavista na FlaTV. O clube ressaltou um “trabalho duro” para viabilizar a exibição e garantir a transmissão. Além do e-mail, o Mais Querido também enviou o comunicado via SMS. "A Nação vai assistir à partida, no conforto de casa, com imagens ao vivo do duelo pela FlaTV! ", dizia o texto.




3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Eu vou acompanhar isso só para ver se derrubam a transmissão no meio do jogo ...

    ResponderExcluir
  2. Fosse na tv eu ia assistir,mas em YouTube,Facebook,mesmo com 100,fica ruim,sempre dá uma travadas! Melhor assistir Valência x Atlético de Bilbao, e Betis x Villareal a tarde,e a noite assistir um filme do que essa porcaria de carioca no YouTube kkkk

    ResponderExcluir
  3. Presidente voltou atras na ideia de transmitir no XVideos, kkk.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem