(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) |
A emissora, no entanto, não quis levar a conversa adiante, entendendo que a venda dos direitos poderia causar implicações jurídicas no futuro já que existe a possibilidade de a Globo iniciar uma batalha nos tribunais. A emissora também não está tão disposta a apostar em eventos esportivos, ao menos neste momento.
Ainda em conformidade com o UOL Esporte, a tendência é que o jogo contra o Boavista fique sem transmissão, exceto, se o Flamengo opte por usar sua Fla TV, canal oficial, para levar adiante a empreitada.
Quero ver mesmo se o Flamengo vai levar adiante a ideia de transmitir por conta própria o jogo contra o Boavista.
ResponderExcluirEU QUERO VER MESMO!
Resumindo: Falam da globo mas no Brasil é ela que tem a grana, a estrutura e os profissionais... Cadê Record? Band? RedeTV? Sbt? Ñ tem pra onde correr....
ResponderExcluir"Cadê Record? Band? RedeTV? Sbt?"
ExcluirJustamente por causa da Globo que isso ocorre.
No passado SBT transmitia jogos, depois de um leilão que fizeram por um Paulistinha, se não me engano o de 2000, Silvio Santos disse que nunca mais ia se meter a transmitir algo do gênero. O que acontece na Copa do Nordeste é por questão das afiliadas, pq se dependesse da cabeça não iam transmitir.
A Record aconteceu a mesma coisa, por causa do Brasileiro que a Globo queria levar grana e ainda obrigar ela a transmitir o mesmo jogo.
Os 2 canais depois disso encontraram outros programas para preencher a grade e ter retorno financeiro, por qual motivo iam se aventurar a transmitir jogo do Flamengo numa situação desse que ainda pode dar o maior quiprocó jurídico? Só se for muito sem noção.
Já a questão da Rede Tv acho que vc está só de zoeira né.